in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/11): Téo anda sem bengala e quase é atropelado por Pedro

SBT

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 5 de novembro, Pedro quase atropela Téo, que anda pelas ruas em sua bengala.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Augusto fica sabendo que a igreja já possuí um novo pastor. Joaquim vai ao vilarejo para conversar com Isabela sobre a confusão que causou ao falsificar o vídeo. O garoto diz que tem uma solução.

Joaquim diz que a única maneira de salvar a reputação da banda é Isabela fazendo um vídeo com Manuela, no qual mostre a verdade, assim toda a confusão será desfeita e todos sairão ganhando, incluindo ela.

Publicidade

Mateus e Dóris ajudam a professora, na novela Cúmplices de Um Resgate

Enquanto isso, Mateus e Dóris auxiliam a professora, que está comandando a campanha do bem. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. Ambas fazem os amigos e as pessoas comemorarem.

Publicidade

Isabela fica assustada ao ver uma iguana aparecer em sua casa, mas logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal por lá. A menina, no entanto, deixa claro que não gosta desse animal. Pedro quase atropela Téo por acidente.

Publicidade

O veterinário fica em pânico, pois não queria fazer isso com o garoto, mas não o viu, pois ele passou como um furacão e o pior quase aconteceu, mas graças a Deus agora está tudo bem com ele. Téo diz que não foi nada.

Pedro se preocupa com Téo

Pedro, no entanto, não entende o motivo de Téo estar andando sem a bengala, pois ele sabe que precisa dela para conseguir se locomover. O garoto não explica nada e diz que está tudo bem, mas Pedro continua preocupado com o jovem. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.