in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (05/11): Amélia é espancada por Pedro

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta (05), Pedro espanca Amélia, que fica em frangalhos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro dispara contra Ezequiel e ele não resiste. Alessandro diz para José Luís que eles estão quites. Maria tranquiliza Rosário e avisa que ela está salva enquanto estiver ao seu lado.

Alessandro revela para Montserrat que matou Ezequiel para salvar a vida de José Luís. Laurinho não contém sua felicidade ao encontrar sua avó. Alessandro diz para Carlota que Ezequiel está morto. A tia de Montserrat quer saber se ele foi morto por tentar ajudar Rosário.

Publicidade

Amélia pede ajuda, mas é flagrada por Pedro, que se revolta

Mentindo, Alessandro confirma que ele deu a vida por sua mãe. Diante de Pedro, Amélia finge estar muito tranquila, mas entra em contato com José Luís e pede ajuda dele, pois não está conseguindo lidar com a revolta de seu marido.

Publicidade

Pedro percebe que sua mulher esta pedindo ajuda e não gosta nada do que ela está fazendo. Revoltado, ele agride Amélia e diz que ela está proibida de entrar em contato com quem quer que seja. Virgínia implora por ajuda, pois não quer que sua mãe fique sozinha com Pedro, pois sabe que ele é capaz de matá-la.

Publicidade

Montserrat fica com medo de Maria, na novela O Que a Vida Me Roubou

Montserrat conta sobre o ocorrido com Laurinho e diz que teme pela vida do filho, pois não sabe do que Maria é capaz. José Luís e Demétrio encontram Amélia muito machucada. Alessandro diz a Maria que não pode se aproximar de Laurinho, pois existe uma ordem judicial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.