in

Corpo de Tom Veiga será sepultado em SP com cerimônia restrita; presença de Ana Maria Braga ainda não foi confirmada

Rede Globo

Desde a última terça-feira (3), amigos e familiares se despedem de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Nesta quarta-feira (4), ocorrerá o sepultamento do ator, que faleceu no último domingo (1), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com o site R7, a cerimônia de sepultamento será restrita e seguirá todas as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia.

Publicidade

Tom Veiga será sepultado no cemitério Horto Florestal, na zona norte de São Paulo, por volta das 14h. A cerimônia tem a previsão de duração de uma hora. Muito se especula sobre a presença de Ana Maria Braga, companheira de Tom há mais de duas décadas. A apresentadora criou o personagem Louro José na década de 90.

O velório organizado no Rio de Janeiro na última terça-feira (3), Ana Maria não compareceu. A cerimônia contou com poucos amigos e familiares e aconteceu no apartamento do ator na Barra da Tijuca. Segundo o site R7, a assessoria de Ana Maria Braga não confirmou sua presença na cerimônia de sepultamento do colega até o momento.

Publicidade

Na última segunda-feira (2), Ana Maria comandou o programa Mais Você bastante emocionada e afirmou que teria perdido um filho. Durante o programa, famosos prestaram homenagens a Tom Veiga e destacaram as qualidades do amigo e colega de profissão.

Publicidade

Louro José alegrou as manhãs dos brasileiros ao lado de Ana Maria ao longo de muitos anos. Irreverente, o personagem ajudava a apresentadora a comandar o programa Mais Você e a salvava de inúmeras “saias justas”. Louro também recepcionava os convidados do programa e flertava com as lindas famosas globais que visitavam a atração. Tom Veiga fez história na televisão brasileira e é lembrado com carinho por fãs e colegas de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade