in

O último adeus! Familiares e amigos se despedem de Tom Veiga, o eterno Louro José

Inês Moraes / Instagram Tom Veiga

O corpo do ator Tom Veiga será enterrado em São Paulo, hoje. Ontem, o velório foi realizado na casa onde o ator morava, dentro de um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Tom  Veiga morreu aos 47 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Publicidade

O AVC foi causado por um aneurisma cerebral que se rompeu. O aneurisma já havia se formado havia algum tempo. Como não apresenta sintomas, é algo difícil de ser identificado e tratado. O rompimento costuma ser fatal, mas o socorro imediato pode dar alguma chance à pessoa. Tom morava sozinho.

O ator trabalhava ao lado de Ana Maria Braga desde 1996, quando ela apresentava o Note e Anote, na Record TV. Desde o começo dos anos 2000, Ana e Tom mudaram para a TV Globo. O ator dava vida ao fantoche mais querido da TV brasileira: o Louro José. Nos últimos anos, Tom Veiga estava aparecendo mais na mídia devido às relações pessoais. Ele se casou no começo do ano com Ciybelle Hermínio, mas o relacionamento chegou ao fim meses depois.

Publicidade

O último adeus a Tom Veiga será em cemitério de São Paulo

Após o velório no Rio de Janeiro, o caixão com o corpo de Tom Veiga seguiu para São Paulo. O velório está marcado para acontecer entre 14h e 15 de hoje, no Cemitério do Horto, localizado na zona norte da capital paulista. Apenas familiares e amigos poderão comparecer.

Publicidade

De acordo com Bruno Tálamo, colunista do TV Prime, Ana Maria Braga vai comparecer ao enterro. O Mais Você voltou a ser gravado em São Paulo, depois de 12 anos no Rio de Janeiro. Como está em São Paulo, Ana Maria não compareceu ao velório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!