in

Cantor que sofreu grave acidente respira com aparelhos e pai faz desabafo emocionante: ‘Não me abandone’

G1

Vítima de um trágico acidente, o cantor e radialista Giovani Accioly segue internado em Rio Branco no Acre. O jovem de 33 anos sofreu traumatismo craniano, após o veículo em que ele dirigia colidir de forma violenta contra uma carreta que estava estacionada. 

Publicidade

Inspirando cuidados e com um quadro clínico complicado, Giovani Accioly tem recebido inúmeras mensagens positivas em prol da sua recuperação. Atualizando o estado do filho frequentemente nas redes sociais, Raimundo Accioly fez um post emocionante na última terça-feira (03), onde pede para que o filho não o abandone.

“Giovanni Acioly meu garoto, não abandone o seu papai. Vc prometeu ensinar a Alzira a tocar violão. Vc prometeu que ia me ensinar a tocar contra baixo. Vc estava fazendo dupla com o Neto. E é o grande parceiro do Henrique no free fire. Vc disse que ia cuidar da Janinha. Então volte logo. Reaja meu garoto”, diz Raimundo Accioly em um trecho da legenda. 

Publicidade

Publicidade

Na última terça-feira (03), o pai do cantor e radialista informou que o filho não havia sofrido fraturas e nem lesões nos órgãos. No entanto, um inchaço no cérebro por conta do traumatismo craniano preocupava.

Publicidade

“O problema é o trauma no crânio, que fez com que houvesse o inchaço no cérebro. Esse inchaço faz com que ele não responda aos estímulos, mas os médicos estão aguardando passar o efeito de todo remédio que ele tomou até agora para que ele seja avaliado novamente”, afirmou Raimundo, em entrevista ao G1.

Causas desconhecidas

Até o momento, ainda não se sabe qual foi o motivo que culminou no trágico acidente. Em entrevista anterior, Raimundo não descartou a hipótese do filho ter consumido bebida alcóolica antes do ocorrido. As possibilidades dele ter perdido o controle olhando o aparelho celular, ou falha mecânica do veículo também não são descartadas.

Publicidade
Publicidade