in

Resumo Quando Me Apaixono (05/11): Renata é procurada por Jerônimo, que quer desmascarar Roberta

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (05), Jerônimo vai atrás de Renata para desmascarar Roberta.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de conquistar Ezequiel, o rapaz é obrigado a pular a janela para não ser pego no flagra por Augusto, mas quase é flagrado pelo fazendeiro. Branca é condenada e Gonçalo liga para Renata.

O empresário diz que ela já pode retornar para a capital, pois já não corre mais nenhum perigo de ser presa pela polícia. Augusto confronta Roberta para saber quem descobriu que eles são amantes. Como a jovem não responde, ele a manda embora da fazenda.

Publicidade

Augusto é rejeitado por Renata

Augusto fica sabendo que Renata retornará para a capital, mas decide não acompanhá-la, porém, ela diz que ele não deve lhe seguir, pois ninguém ainda sabe que eles estão noivos e ela precisa resolver algumas coisas sozinhas.

Publicidade

Marina entrega o prontuário que Roberta fez ao perder o bebê e entra nas mãos de Jerônimo, que constata que a jovem não estava grávida dele, mas sim de seu irmão. Jerônimo vai à fazenda para procurar Renata.

Publicidade

Jerônimo encontra Renata e mostra documentos de Roberta

Augusto não gosta da presença de Jerônimo em sua fazenda e aponta uma arma para ele. O homem pede que ele não volte para lá tão cedo, pois não quer mais ter que olhar na cara dele. Mais tarde, Jerônimo consegue encontrar Renata, que está no meio dos vinhedos.

Jerônimo entrega os documentos que conseguiu de Roberta para que a jovem veja quem é a irmã dela de verdade. O rapaz não quer que Renata fique com raiva dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.