in

Sem comparecer ao enterro de Tom Veiga, ex-esposa dá declaração: ‘Não me interessa mais nada’

UOL | Divulgação

No último domingo (1), o Brasil perdeu um de seus grandes talentos. Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A partida repentina fez com que fãs e amigos perdessem o chão. Desde o anúncio sobre sua morte. Tom tem recebido inúmeras homenagens na TV e nas redes sociais.

Publicidade

Na última terça-feira (3), o ator foi velado em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença de poucos amigos e familiares devido à pandemia. O sepultamento de Tom Veiga ocorrerá nesta quarta-feira (4), em São Paulo, cidade natal do artista.

Em entrevista, Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom, afirmou que ela e o ator estariam retomando o casamento. O intérprete de Louro José havia rompido a união com a empresária Cybelle Hermínio apenas 8 meses após se casar. De acordo com o site UOL, Alessandra afirmou que viria ao Brasil na semana da morte do ex para resolver algumas questões sobre a reconciliação.

Publicidade

A mãe de dois, dos quatro filhos de Tom, mora dos Estados Unidos, e revelou que estaria impedida de deixar o país devido à pandemia, desta forma, não poderia acompanhar o sepultamento do ex-marido. “O que eu queria resolver aí, eu ia resolver na sexta-feira. Ou resolver para sim ou resolver para não. E, agora, não tenho mais o outro lado para resolver. Então, não me interessa mais nada”, declarou Alessandra.

Publicidade

De acordo com o programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Tom Veiga não renovaria o contrato com a Globo após o mês de dezembro. O ator estaria planejando viajar para Orlando, nos Estados Unidos, para ficar ao lado da família. Tom trabalhava ao lado de Ana Maria Braga há mais de duas décadas. O personagem Louro José foi criado pela apresentadora nos anos 90.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade