in

Resumo Laços de Família (05/11): Edu começa a demonstrar interesse por Camila, que dorme na casa de Alma

Globo

Em Laços de Família, na Globo, nesta quinta (05), Camila dorme na casa de Alma e desperta o interesse de Edu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu, com ciúmes de Camila, não quer mais continuar na festa e resolve ir embora, mas convida-a para a piscina. Diante da casa, Roberto tenta dar um beijo em Camila, mas ela foge.

Por conta de todo o trabalho acumulado que tem, Helena se recusa a visitar Edu. Capitu conversa com seu pai e questiona para saber como foi que Paulo sofreu um acidente tão grave. Viriato só pensa em levar sua mulher para um lugar a dois.

Publicidade

Íris discute com Camila por causa de Helena

O zelador garante que assim que estiver curado, pois está com probleminhas, fará sua mulher se surpreender. Íris tem uma intensa briga com Camila, que acusa a sobrinha de estar querendo o namorado da mãe.

Publicidade

Camila perde o controle e parte para cima de Íris. Helena não gosta da atitude de Camila, que discute com sua mãe. Alma convida Miguel e Ciça para um almoço em sua casa. Camila desabafa com Alma e diz que não quer mais conviver com sua mãe.

Publicidade

Gloria se joga para cima de Miguel, na novela Laços de Família

Gloria aproveita o clima de romance que todos estão vivendo e dá em cima de Miguel. Alma comunica Helena e Edu sobre a decisão de deixar Camila dormir no quarto de hóspedes. No meio da noite, Edu vai ao quarto de Camila, que está dormindo.

O rapaz observa a filha de sua namorada. Enquanto isso, Alma discute com Danilo e vai atrás de um comprimido para curar a dor de cabeça dele, que anda muito arredio. O folhetim vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.