in

‘Quando eu morrer não quero mensagens bonitas, nem publicações de fotos comigo’, dispara Maurício Mattar

IG

Em meio a onda de comoção nas redes sociais, devido ao falecimento de Tom Veiga, Maurício Mattar chamou a atenção ao falar sobre morte através de uma publicação no Instagram. Com uma mensagem postada na última terça-feira (3), o ator afirmou que não quer homenagens no dia que morrer e deu o que falar entre os internautas.

Publicidade

Maurício Mattar, com sua publicação, disse que prefere ouvir e ler as mensagens de carinho enquanto está vivo e respirando, pois, após sua morte não estaria mais aqui para presenciar as homenagens.

“Quando eu morrer não quero mensagens bonitas, nem publicações de fotos comigo para mostrar que você me amou”, disparou o ator, através da postagem feita no Instagram. Diante da atualização do feed de Maurício Mattar, fãs do artista se dividiram quanto a opinião declarada.

Publicidade

“Penso igual a você”, escreveu uma internauta. “Eu gostaria de ser homenageada, sim”, disse outra seguidora do ator, contrária às outras opiniões.

Publicidade

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Maurício Mattar falou a respeito de sua morte. Vítima de fake news, o ator já foi “morto” por algumas vezes na internet, mas acabou levando na esportiva a notícia do falso obituário. 

“Não perdi a oportunidade e vim falar sobre isso. Está tudo errado. Mas vou levar na esportiva, na brincadeira”, disse Maurício Mattar, à época, refutando a notícia de que havia sido encontrado morto. Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, o ator segue compartilhando suas opiniões e dividindo momentos da vida particular e carreira profissional com os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade