in

Luísa Sonza ‘se intromete’ após Whindersson Nunes assumir namoro com estudante

Quem

No final de abril deste ano, o humorista Whindersson Nunes, um dos nomes mais queridos da comédia brasileira, e a cantora Luísa Sonza, com quem esteve casado por cerca de dois anos, trouxeram a público a notícia de que estavam se separando.

Publicidade

A informação foi um grande choque para os fãs que torciam pelo casal, mas também foi motivo para que Luísa fosse extremamente atacada nas redes sociais, sendo acusada de ter se casado com Whindersson apenas para ganhar fama.

Além disso, Luísa também recebeu ataques pelo seu relacionamento com Vitão. Antes mesmo de a loira assumir o romance com o cantor, muitos internautas a acusavam de ter traído Whindersson com seu atual namorado, fato que ela negou.

Publicidade

A fila andou e agora o comediante está em outra. Recentemente, trouxe a público seu relacionamento com uma estudante de engenharia de Santa Catarina. A moça de chama Maria Lina Deggan e tem 22 anos de idade. Os dois foram flagrados juntos por fãs há poucos dias.

Publicidade

Na última terça-feira (03/11), Luísa se pronunciou em sua conta do Twitter, pouco após o ex-marido assumir o romance, para fazer um apelo: “Aos meus fãs: NÃO ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, NÃO façam igual fizeram e fazem comigo“, disse.

Publicidade

O romance entre Whindersson e Maria Lina parece não ser de hoje. Isso porque o humorista e a estudante foram vistos em julho deste ano abraçados durante uma viagem dos dois ao Ceará. Na ocasião, um vídeo deles foi gravado e mostra os pombinhos no maior clima de amor, o que fez com os fãs suspeitassem dali em diante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.