in

Resumo Malhação (05/11): Malu se descontrola ao ver Edgar oferecer seu cargo para Bóris

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta (05), Edgar convida Bóris para retornar ao cargo e Malu fica em fúria.

Publicidade

No mesmo capítulo, Bóris discursa sobre a história do Colégio Grupo e afirma que nada do que está acontecendo é de acordo com o legado deixado pelo pai de Edgar. Andrezza fica perplexa com o comportamento de Kátia.

Mesmo com todas as provas mostrando que Roger é culpado, a mãe de K1 insiste em dizer que a culpa é da filha. A delegada questiona se existe algum parente que possa acolher a jovem. Em seguida, a tia de K1 chega para resgatá-la.

Publicidade

Edgar surpreende Bóris com convite

Edgar convida Bóris para retornar a sua função, mas Malu não gosta nenhum pouco e se sente humilhada. Mais tarde, Malu não permite que Edgar entre em casa e manda ele ir com Bóris, pois é com ele que o diretor quer continuar trabalhando.

Publicidade

K1 retorna para o colégio. Para conseguir se aproximar de Guto, Benê pede ajuda de Keyla. Dogão e Juca se candidatam para a vaga de chapeiro na lanchonete de Roney. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar.

Publicidade

Julinho posta clipe de Roney, em Malhação

A diretora sabe que a paixão dele sempre foi trabalhar no Colégio Grupo. MB apoia K1 e se apresenta para Dogão como namorado da jovem. Dogão não diz nada, mas fica morrendo de ciúme da estudante.

Julinho divulga o clipe de Roney na internet. Bóris marca um encontro com Edgar, mas Malu segue os dois e flagra o encontro. A loira não consegue se conformar com a traição de seu marido e promete que não deixará as coisas saírem do controle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.