in

Xuxa assusta fãs e fala em aposentadoria

Jornal Correio

Xuxa aposentada ou de volta à Globo? Esta foi a principal dúvida que surgiu na cabeça dos fãs assistindo ao Lady Night, atração de Tatá Werneck exibida pelo Multishow, que voltou com programas inéditos na noite de ontem.

Publicidade

Questionada sobre a possibilidade de voltar à emissora carioca, a apresentadora se mostrou bastante cautelosa. Tatá, então, provocou oferecendo o salário de 1 bilhão de reais. Foi quando surgiu o surpreendente desejo de aposentadoria.

 “A televisão mudou muito para eu pensar em voltar. Voltar para Globo eu não sei, muito jornalistas querem. Mas antes eu tenho um contrato para cumprir. São 29 anos de casa. Eu teria que pensar muito. Eu penso me aposentar, mas acho que o público não vai gostar de me ouvir falar isso”, concluiu.

Publicidade

Durante o papo, sobrou até para uma antiga “rival” Mara Maravilha. Em determinado momento, Tatá chamou-a de “Maravilhosa”, mas a rainha dos baixinhos deveria recusar o elogio por conta da apresentadora do SBT.

Publicidade

A estrela da Record está frequentando muito a concorrência. Domingo passado foi entrevistada, com exclusividade, pelo Fantástico, para o lançamento de um recente livro de  memórias. Nele, conta abertamente sobre sua vida, seus amores e alguns relacionamentos famosos como Ayrton Senna e Pelé.

Publicidade

O polêmico filme “Amor, estranho amor” também foi tema da conversa. Durante muito tempo, Xuxa batalhou na justiça para impedir a veiculação da obra, mas recentemente mudou de postura e chegou até mesmo a recomendar que todo mundo assista, por falar da exploração sexual de crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo