in

Resumo Flor do Caribe (05/11): Cristal é manipulada por Alberto, que quer jogá-la para cima de Cassiano

Globo

Na Globo, nesta quinta (05), na novela Flor do Caribe, Alberto faz a cabeça de Cristal para que ela invista em Cassiano.

Publicidade

O capítulo começa com Reinaldo se comportando como se ainda fosse casado com Natália. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que pensou que tivessem roubado e é obrigado a se desculpar com Doralice.

A empregada fica satisfeita por fazer o empresário se passar por maluco. Cristal não consegue resistir e beija Cassiano, mas não sabe que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de e alerta a funcionária sobre o perigo que ela corre.

Publicidade

Guiomar alerta Doralice sobre investigar Dionísio, em Flor do Caribe

Guiomar sabe que se o sogro sonhar que está sendo investigado, mesmo que ela não esteja envolvida, será a primeira a pagar por isso. Guiomar recebe o convite de Cassiano, que quer que ela vá ao Flor do Caribe para ver Cristal.

Publicidade

O rapaz diz que ela ficará encantada com a performance de Cristal, que é uma das melhores cantoras que ele já viu na vida. Guiomar diz que não vê a hora de estar frente a frente com Cristal, pois ama a música latina.

Publicidade

Cristal constrange Cassiano durante apresentação

Alberto tenta convencer Cristal de que o amor entre Cassiano e Ester não irá durar. A cantora não tem certeza que isso acontecerá, pois o amor que um sente pelo outro é mais forte do que ela podia imaginar.

Alberto não desiste e consegue colocar Cristal em dúvida. Durante sua apresentação, Cristal oferece uma flor para Cassiano, que fica sem graça com a situação, pois não sabe o que Ester irá pensar vendo a cena.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.