in

Resumo Haja Coração (05/11): Tancinha fica na mira da arma de Genésio

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na quinta (05), sequestrada por Genésio, Tancinha tenta fugir, mas o bandido lhe aponta uma arma.

Publicidade

O capítulo começa com Apolo não conseguindo encontrar Tancinha. Fedora acusa Camila de estar querendo tudo que é seu, mas avisa que ela jamais conseguirá acabar com seu casamento, pois ela ama Leozinho, assim como ele a ama.

Carmela e Beto armam um novo plano para conseguir separar a irmã de Apolo de uma vez por todas. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre o que está vivendo nas mãos de Genésio. Tancinha é feita de refém por Genésio.

Publicidade

Teodora escorraça Camila da mansão, em Haja Coração

Teodora não quer mais Camila frequentando sua casa e coloca a fotógrafa para fora. Beto fica sabendo do sequestro de Tancinha e comunica todos que conseguirá pagar o resgate dela, pois não deixará que ela passe apuros.

Publicidade

Afonso conversa com sua filha sobre o problema que tem com a bebida, mas diz que não pretende continuar assim. O homem garante que vai se curar e mostrar que pode ser o pai que os filhos estão precisando.

Publicidade

Tancinha aproveita distração dos bandidos para fugir

A filha de Afonso fica feliz, afinal, já perderam a mãe e não querem que aconteça o mesmo com o pai deles, que se entregou para a bebida depois que ela morreu. Enquanto isso, Tancinha continua nas mãos dos bandidos.

Aproveitando um momento de distração dos sequestradores, Tancinha resolve tenta fugir, porém, os bandidos correm atrás dela, que fica na mira da arma de Genésio. Haja Coração vai ao ar às 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.