in

Resumo A Força do Querer (05/11): Rubinho vai preso e entra em pânico com presença de Jeiza

Globo

Na quinta (05), na novela A Força do Querer, levada ao ar pela Globo, Rubinho é preso e fica em choque diante de Jeiza.

Publicidade

O capítulo se inicia com Heleninha mexendo nas coisas de seu filho e descobrindo que ele guarda uma foto de Rubinho, que está colada a um cartaz de procurado. A dona de casa fica sem entender nada. Ivana continua em conflito com seu corpo.

Conversando com Simone, a jovem diz que não consegue aceitar seu corpo, pois se acha esquisita demais. Joyce é criticada por Ritinha, que não gosta da maneira como ela se comporta. Zeca não quer ver o filho de Ritinha.

Publicidade

Ruy enfrenta Cibele, em A Força do Querer

Bibi fica intrigada com o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho, que percebe o que está acontecendo. Ruy e Cibele volta a ficar frente a frente e se enfrentam. O rapaz não consegue esquecer tudo que peça está fazendo para tentar lhe derrubar.

Publicidade

Heleninha aconselha a noiva de seu irmão e pede que ela esqueça o romance que ele teve no passado, pois nada disso importa, afinal, é com ela que ele está agora, não com a outra, por isso é melhor deixar como está.

Publicidade

Heleninha pede que seu marido ajude Rubinho

Rubinho é capturado pela polícia, que o leva para ser interrogado. Heleninha pede para seu marido ajudar Rubinho, pois não acredita que ele seja culpado. O executivo promete que irá falar com Dantas para ver o que eles podem fazer nessa situação.

Jeiza chega à delegacia e Rubinho fica atordoado com a presença da policial. Caio pede para Dantas não mencionar o nome dele no caso de Rubinho, pois Bibi não pode saber de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.