in

Filho de Tom Veiga muda de ideia e decide comparecer ao enterro do pai: ‘De última hora’

UOL

Encontrado morto em seu apartamento no último domingo (1) após sofrer um AVC, Tom Veiga foi velado ontem em uma cerimônia restrita aos amigos e familiares, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (4), acontece o enterro do intérprete de Louro José, e a despedida terá a presença do filho do ator, conforme divulgou o jornalista Felipeh Campos.

Publicidade

A princípio, o colunista do A Tarde É Sua, programa de Sônia Abrão, noticiou que dois filhos de Tom Veiga e a ex-esposa, que moram nos Estados Unidos, não estariam presentes no sepultamento do artista devido a tramites diante da lei local para combater à Covid-19. 

Após a notícia, muita coisa mudou e Felipeh Campos retornou com novas informações. Através do Instagram, o jornalista contou que Adrian Veiga, filho de Tom mudou de ideia e decidiu se esforçar para estar presente no enterro do pai.

Publicidade

Publicidade

Segundo o colunista, o filho de Tom Veiga, de 21 anos, embarcou em Orlando na noite de ontem e chegaria ao Brasil na manhã de hoje. Para estar se despedir do pai e prestar última homenagem, o jovem precisará enfrentar algumas exigências e cumprirá quarentena de 30 dias no México antes de retornar aos Estados Unidos.

Publicidade

“Decidiu de última hora”, escreveu Felipeh Campos em sua publicação exclusiva no Instagram. “Antes que comecem falar bobagens, segunda a Mãe Alessandra, a decisão foi tomada por volta das 19 horas de hoje (3)”, completou o jornalista.

Diante da publicação, seguidores do colunista se comoveram com a decisão de Adrian Veiga em se esforçar para estar junto do pai pela última vez.

Publicidade
Publicidade