in

Cantor do Roupa Nova é entubado após contrair Covid-19 e fãs fazem corrente de oração: ‘Estamos com você’

Jornal de Brasília

Os fãs da banda romântica Roupa Nova receberam uma notícia preocupante na noite da última terça-feira (03). Em post no Instagram, o grupo informou que o cantor Paulinho, de 68 anos, está internado há duas semanas após contrair o coronavírus. O artista, que realizou um transplante de medula óssea recentemente, está entubado, por medida preventiva. 

Publicidade

Apesar do quadro de entubação, a assessoria do cantor informou que ele passa bem, e vem apresentando uma boa reação nos últimos dias.

“Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento se encontra internado num processo de recuperação. Em nome do Roupa Nova e do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações”, diz um trecho do comunicado publicado pela banda.

Publicidade

Publicidade

Por pedido do próprio Paulinho, a banda Roupa Nova segue sua agenda nesta volta aos shows após vários meses de proibição de eventos em função da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Fãs em oração

Logo após a publicação, inúmeros fãs da banda entre anônimos e celebridades fizeram comentários desejando uma pronta recuperação de Paulinho.

“Estamos com você, Paulinho! Nós te amamos”, disse um perfil de fã clube do Roupa Nova. 

“Saúde ao nosso querido! Que volte logo aos palcos!”, desejou o músico Flávio Venturinni.

“Que Deus conceda ao nosso Paulinho a saúde da alma e do corpo, e muitos anos de vida!!!”, comentou outro fã do vocalista.

“Enviando diariamente as melhores vibrações para você, Paulinho!! Te amo”, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade