in

Vocalista do Roupa Nova é entubado com Covid-19 após realizar transplante de medula

Foto: Jamile Alves/G1 AM

Figura icônica no grupo Roupa Nova, o cantor Paulo Cesar Santos, conhecido como Paulinho, está internado após ser diagnosticado com a Covid-19. A informação foi confirmada em uma nota oficial divulgada pela banda nas redes sociais. 

Publicidade

Recentemente, o artista passou por um procedimento cirúrgico de transplante de medula óssea, com objetivo de tratar um linfoma e vinha se recuperando. Na cirurgia, foram utilizadas as próprias células do paciente, que por sua vez, respondeu bem ao tratamento.

Contudo, neste ínterim, Paulinho acabou contraindo o vírus, e precisou ser internado para ter um maior monitoramento dos médicos. De acordo com informações do grupo, o vocalista passa bem.

Publicidade

Precaução

Em contato com a revista Quem, a assessoria de Paulinho, confirmou que o cantor de 68 anos está entubado, mas apenas por questões de prevenção. A internação do artista já tem duas semanas, no entanto, só agora foi confirmada ao público.

Publicidade

“Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem”, disse a assessoria.

Publicidade

O cantor de 68 anos, integra o grupo de risco da Covid-19 pela idade, e obviamente por conta deste quadro de transplante precisar ser acompanhado. O artista está no Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Repercussão

Nas redes sociais, inúmeros fãs da banda Roupa Nova e do vocalista Paulinho se manifestaram mandando mensagens positivas, desejando uma pronta recuperação ao artista, que possui uma voz inconfundível, e é um dos líderes da banda de pop.

Publicidade
Publicidade