in

Divórcio de Tom Veiga sairia na quinta (05) e ator planejava casar de novo com mãe dos seus filhos

Extra

A morte repentina do ator Tom Veiga causou uma forte comoção nacional no último fim de semana. Responsável por interpretar o icônico personagem do Louro José, no programa Mais Você, o artista de 47 anos foi encontrado sem vida em sua residência no domingo (1º), após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Publicidade

Recentemente separado do seu terceiro casamento, o ator aguardava para assinar o divórcio do enlace com Cybelle Hermínio Costa, que estava previsto para sair nesta quinta-feira (5). O relacionamento acabou durando apenas oito meses. O intérprete do Louro José objetivava assinar o divórcio para se casar novamente com Alessandra Veiga, sua segunda esposa, e mães de dois dos seus quatro filhos.

O ex-casal havia se separado em 2018, depois de 14 anos de união, e teriam reatado o relacionamento em maio, quando Tom Veiga ainda estava casado. O pedido partiu do próprio ator.

Publicidade

Na edição da última terça-feira (03), o programa “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão, exibiu uma entrevista com Alessandra Veiga, onde ela aparece confirmando as informações. Atualmente residindo nos Estados Unidos, ela disse que antes do falecimento do ex-esposo, tinha planos de vir ao Brasil nesta semana, e que os planos dos dois era se casar novamente até o final do ano.

Publicidade

Inicialmente, eles morariam no Rio e no início de 2021 se mudariam para Orlando, onde ela mora com os filhos. 

Publicidade

Pelo fato de não ter ocorrido a assinatura do divórcio, Cybelle Hermínio ficou como viúva de Tom Veiga.

Sepultamento

Após ser velado no Rio de Janeiro, o corpo de Tom Veiga foi encaminhado para São Paulo, onde nesta quarta-feira (4), será enterrado, em cerimônia que contará apenas com alguns familiares e amigos mais próximos do ator. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade