in

Após 25 anos, como está a atriz Juliana Martins, a Bella 1ª protagonista de Malhação; ela continua linda

Natelinha

A novela teen Malhação está no ar na programação da Rede Globo há muitos anos. Mesmo com o passar do tempo, a novela vem se renovando e continua sendo apreciada pelo público brasileiro. A estreia de Malhação aconteceu no ano de 1995 e marcou uma novidade na emissora carioca que foi o primeiro seriado teen nacional.

Publicidade

Após 25 anos no ar, o elenco de Malhação sempre é renovado e as histórias vão mudando. Contudo, o primeiro ano da novelinha teen é considerado um clássico e deixou saudades. Muito tempo se passou e Malhação foi se adequando ao longo dos anos, mas sempre sem deixar de lado os dilemas do dia a dia dos jovens.

A primeira temporada da novela Malhação está sendo reprisada atualmente pelo canal Viva. Esse artigo vai mostrar como a primeira protagonista Bella, interpretada pela atriz Juliana Martins, está nos dias de hoje.
A famosa avaliou as mudanças que ocorreram ao longo do tempo no seriado e acha que foi positivo que tenha saído do universo da academia, pois estar em uma escola é muito melhor. A artista ainda ressaltou sobre o fato da novela teen ser o maior canal de informação da época, em um tempo que não existia o acesso a internet como nos dias atuais. 

Publicidade

Publicidade

Juliana Martins, a Bella de Malhação, fez questão de relembrar o perfil da sua personagem. A jovem namorava um lutador de jiu jitsu que era extremamente ciumento, machista e preconceituoso. O namorado Romão era interpretado pelo ator Luigi Baricelli. A artista contou que ficou feliz em saber que a temporada seria reprisada. Como é um trabalho que aconteceu há muitos anos, ela tem a oportunidade de assistir para poder analisar se atuou bem ou não no papel de protagonista.

Publicidade

Aos 46 anos, a jovem continua linda e falou que lembra com muito carinho do tempo da novela Malhão. Inclusive, ela ressaltou que foi bem difícil a despedida da sua personagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.