in

Protagonistas de O Que a Vida Me Roubou, Angelique Boyer e Sebastian Rulli sofreram acidente em gravação

Direto do Mexico

Angelique Boyer e Sebastian Rulli, os protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou, formam atualmente um dos casais mais admirados pelo povo mexicano e claro dos brasileiros também. As novelas mexicanas são sucesso garantido no Brasil e já conquistaram o coração do público do país alguns anos.

Publicidade

A estrela mexicana, Angelique Boyer é atualmente uma das atrizes mais requisitadas. No Brasil, os fãs podem curtir o seu trabalho na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, que está sendo reprisada pela emissora do apresentador Silvio Santos, sendo um dos grandes sucessos de audiência da casa.

O casal famoso do México, Angelique Boyer e Sebastian Rulli não namoravam na época que trabalharam na trama O Que a Vida Me Roubou. O relacionamento entre eles somente aconteceu meses depois do final da produção. No entanto, algumas curiosidades costumam cercar os bastidores das novelas e o casal já revelou uma considerada bem engraçada pelos fãs.

Publicidade

No ano de 2013, quando estavam gravando o grande sucesso O Que a Vida Me Roubou, o casal que na ocasião eram apenas colegas de trabalho sofreram um pequeno acidente no set de filmagem. Angelique e Sebastian Rulli levaram o maior tombaço. Acidentalmente os dois caíram no chão depois que o astro acabou tropeçando em um tapete enquanto estava carregando a atriz nos braços.

Publicidade

Acidente durante gravações

“Tinha um tapete muito grande e Sebastián entrou me carregando, era a sequência de um incêndio. Então ele tropeçou no tapete e fomos para o chão“, contou a famosa durante uma entrevista. Com a queda, a artista acabou sofrendo algumas escoriações pelo corpo, mas felizmente nada grave.

Publicidade

Recentemente, a famosa surpreendeu ao revelar que vai dar uma pausa na carreira. O motivo é que a atriz quer descansar pelo menos durante um anos, pois tem emendado um trabalho atrás do outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade