in

Resumo Escrava Mãe (04/11): Loreto prende Almeida

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quarta (04), Loreto chega de surpresa e leva Almeida para cadeia.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, diante de Miguel, Juliana fica surpresa. Miguel mostra o mapa para Juliana e pede que ela lhe ajude a desvendá-lo. Maria Isabel diz que planeja colocar um escravo qualquer para assumir a culpa pela morte do coronel, mas quer um bom dinheiro para isso.

Esméria revela para Loreto que Almeida está envolvido em festa de escravos. Petúnia resolve pedir um emprego no comércio de Nestor. Maria Isabel percebe que Miguel ficou furioso e tenta acalmá-lo. Petúnia chega à casa de Catarina.

Publicidade

Maria Isabel acorrenta Juliana, em Escrava Mãe

Maria Isabel vai à senzala para acorrentar Juliana. Mais tarde, Dália chega de surpresa, gritando, mostrando suas feridas e assusta os homens que está no local. Quintiliano recebe Catarina e Rebeca para jantar.

Publicidade

Rosalinda fica furiosa com Dália por causa do vexame que ela deu com os clientes. Guilherme entra para jantar e se depara com Catarina. Miguel continua falando com os homens, que prestam o máximo de atenção no que ele tem para dizer.

Publicidade

Juliana é atormentada por Esméria, em Escrava Mãe

Em outro momento, Almeida é surpreendido por Loreto, que o leva preso. Todos ficam surpresos com a prisão de Almeida. Juliana, acorrentada na senzala, tenta alcançar o pote de água. Esméria se aproxima de Juliana e puxa o balde para mais longe.

Em seguida, Esméria pega um chicote e deixa Juliana em pânico. A escrava fica com medo de apanhar da rival, que sempre lhe detestou e é unha e carne com Maria Isabel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.