in

Resumo Os Mutantes (04/11): Samira é baleada por Ferraz

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta (04), Samira é baleada por Ferraz, que atira para matar.

Publicidade

O capítulo começa com os alunos dando total apoio para Fabiana e ficando contra Magda, que passa a maior vergonha na frente deles. Ferraz explica para Rudolf qual é o plano dele para Samira, irmã de Maria e Marcelo.

O mutante diz quer entrará na cela e sairá atirando sem nem olhar para onde, mas com a intenção de acertar Marcelo e Samira, pois sonha em mandar os dois para o quinto dos infernos. Sandra destrata Célia.

Publicidade

Sandra despreza Célia, na novela Os Mutantes

Acreditando que Célia esteja interessada em Batista, Sandra trata a cozinheira muito mal. César pede para ter uma conversa seria com Irma e surpreende ao pedi-la em casamento. Acreditando que ele esteja mudado, a socialite aceita.

Publicidade

Para firmar o compromisso com a noiva, César dá uma joia falsa para ela, que fica toda derretida. Em outro momento, Felipe e Bianca são surpreendidos por dois assaltantes, que chegam para levar tudo deles.

Publicidade

Ferraz encontra Samira e faz o pior com ela

Cléo e Carvalho passam por apuros, pois um bando de reptilianos correm contra o tempo para capturar os dois. Mais tarde, Ferraz vai atrás de Samira e Marcelo, na intenção de acabar com a vida dos dois de uma vez por todas.

O policial não se cansa de sua ideia de acabar com a vida dos dois. Em determinado momento, o policial consegue achar Samira, atira contra a mutante, que fica em choque ao ver sangue em sua mão. Os Mutantes vai ao ar às 16h, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.