in

Luciano Szafir lamenta morte da irmã e comove com desabafo: ‘Fique com Deus’

Instagram Luciano Szafir / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Nesta terça-feira (3), Luciano Szafir usou as redes sociais para homenagear a irmã, falecida em 2016. Através do Instagram, o ator relembrou a data e lamentou a partida de Alexandra Szafir aos 50 anos. Filha de Beth Szafir, a advogada faleceu após luta de 11 anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Publicidade

Em uma montagem com fotos, Luciano desabafou sobre a ausência da irmã. O ator fez questão de relembrar o sorriso da advogada e e declarou o amor que nunca deixará de sentir por Alexandra Szafir.

“Fique com Deus”, escreveu Luciano Szafir, recordando que hoje faz quatro anos que a irmã se foi. Diante da homenagem e do lindo gesto do ator, seguidores fizeram questão deixar mensagens de carinho e apoio na publicação feita no Instagram.

Publicidade

Publicidade

“Estrela que ilumina vocês”, escreveu uma internauta. “Meus sinceros sentimentos”, disse outra seguidora de Luciano Szafir. Nos comentários, Beth Szafir, mãe do ator e da advogado, também se fez presente para homenagear a filha. “Nos amamos Ale sempre viva em nossos corações!”, escreveu a socialite.

Publicidade

Alexandra Szafir, mesmo enquanto lutava contra a doença, deixou seu legado. A advogada chegou a escrever dois livros quando já não podia movimentar os membros, devido a complicações com a Esclerose.

Todo o trabalho foi realizado através do piscar dos olhos de Alessandra, que escolheu cada letra que formaria as palavras e, consequentemente as frases com os conteúdos dos livros. Ainda em vida, a irmã de Luciano Szafir fez questão de doar toda a renda alcançada com o lançamento das edições para pesquisas em busca da cura da síndrome. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade