in

Resumo Jesus (04/11): Satanás arma contra o Messias, mas ele triunfa novamente

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta (04), Satanás tenta derrubar o Messias, que triunfa novamente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, diante dos soldados de Herodes, Jesus deixa Claro que conseguirá terminar seu trabalho no terceiro dia, por isso não precisa deles ficarem desesperados e nem exigirem nenhuma coisa.

Fariseus, o comandante e os soldados se retiram do local. Satanás não suporta ter perdido a batalha para Jesus e esbraveja. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. O governante quer que ela seja levada ao tanque de Betesda.

Publicidade

Pilatos tem ideia para salvar Helena, em Jesus

Pilatos tem certeza que essa atitude fará com que ela seja salva da morte. Jesus começa a pregar novamente. O Messias avisa que muitos serão chamados, mas poucos terão a honra de serem escolhidos por Deus.

Publicidade

Caius e Longinus chegam ao tanque de Betesda e pede que todos esvaziem o local, pois ele será usado para um ritual. Sem explicar o que é, os soldados conseguem fazer com que todos deixem o lugar vazio. Em seguida, eles avisam que o local já está pronto para ser usado.

Publicidade

Lázaro passa mal, na novela Jesus

Com isso, Helena é levada ao local, mas nada adiante, pois ela retorna da mesma maneira que foi levada para o tanque. Todos ficam preocupados e temem que o pior acabe acontecendo com Helena.

Em outro momento, Lázaro começa a passar mal e coloca a mão em seu peito.
O homem não sabe o que está acontecendo, mas sente que algo não está certo. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.