in

Brasil ora por Maradona, que descobriu grave doença e vai passar por cirurgia; ele tem dificuldades para se locomover

Head Topics/ Montagem

Na última segunda-feira (02/11), o ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona, que é conhecido por ser um dos maiores jogadores argentinos, assustou os fãs depois que a notícia de sua internação ser divulgada.

Publicidade

Maradona, como se tornou conhecido pelo público, foi para uma unidade de saúde de La Plata, capital da província de Buenos Aires, na Argentina. De acordo com veículos de comunicação locais, ele estaria sofrendo de anemia. 

Maradona chegou a realizar testes para saber se tinha sido infectado pelo coronavírus, mas todos os exames deram negativos para a Covid-19. A última vez que apareceu em público foi quando completou 60 anos de idade, na última sexta-feira (27/10).

Publicidade

Nesta terça-feira (03/11), novas informações a respeito do quadro de saúde de Maradona foram divulgadas, e as notícias não foram das melhores. O ex-craque está com acúmulo de sangue na meninge e precisará passar por uma cirurgia.

Publicidade

O problema de saúde de Maradona é em consequência de um trauma, de acordo com a mídia argentina. O famoso ex-jogador havia mostrado dificuldades de locomoção. Até o momento, não se sabe quando ele deverá ter alta médica.

Publicidade

Nas redes sociais, os admiradores do argentino têm mandado mensagens de oração para ele, subindo uma hashtag com seu nome: “Espero que 2020 não leve o #Maradona, pelo amor de Deus!“, escreveu um internauta. “Que Deus nos ajude #Maradona“, acrescentou outro. “Força Diego“, completou outra pessoa.

Novas informações a respeito do atual estado de saúde de Diego Maradona podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.