in

Resumo Amor Sem Igual (04/11): Poderosa deixa Ramiro boquiaberto

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta quarta (04), na RecordTV, Poderosa se revela para Ramiro, que fica impactado com sua presença.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Poderosa conversa com Miguel sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Em determinado momento, a prostituta resolve contar sobre o encontro que terá com seu pai. Miguel fica surpresa.

Poderosa diz que estava esperando por esse encontro há muito tempo, pois precisa acertar algumas pendências que tem com ele e não podia deixar para depois. Poderosa garante que dessa vez resolverá tudo.

Publicidade

Poderosa deixa Miguel dilacerado com sua partida

Em seguida, a prostituta se despede de Miguel e diz que precisa seguir seu caminho, pois não dá para deixar as coisas do jeito que estão. Miguel pede para ela não ir embora, mas a jovem diz que deve ser assim.

Publicidade

Miguel fica arrasado por não conseguir fazer Poderosa mudar de ideia e continuar morando com ele. O agricultor sofre por antecipação, pois sabe que eles correm o risco de nunca mais poderem se ver, mas não faz nada para impedir que a prostituta se vá.

Publicidade

Ramiro recebe visita inesperada de Poderosa, que o deixa boquiaberto

Em outro momento, Pedro investiga Poderosa e descobre que ela é irmã de Fernanda. O rapaz fica em estado de choque com a informação, pois nunca iria imaginar que Poderosa fosse ter uma ligação tão forte com a família de Fernanda e Tobias.

Mais tarde, ao ficar diante de Ramiro, Poderosa se revela e surpreende o empresário, que fica atordoado com sua presença. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.