in

Maju é cobrada nas redes sociais para exibir caso Mari Ferrer no JH

Reprodução Globo

O caso da influencer digital Mari Ferrer, que alega ter sido estuprada pelo empresário André de Camargo Aranha, em 2018, repercute nas redes sociais depois que o site The Intercept publicou reportagem sobre o caso no dia de hoje. O empresário foi absolvido por falta de provas.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente se revoltou com a decisão da Justiça. Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, foi cobrada para exibir o caso no telejornal que apresenta. No dia de hoje, o JH não deu notícia nenhuma sobre o caso e não se sabe se dará amanhã ou depois.

André Camargo foi absolvido e a decisão do juiz está clara na sentença. No Twitter, internautas se posicionaram sobre o caso. Famosos se manifestaram e defenderam Mari Ferrer. A revolta ficou ainda maior após a reportagem do The Intercept. O site usou o termo “estupro culposo” para se referir à decisão da Justiça.

Publicidade

A sentença completa está disponível na internet e pode ser baixada por qualquer pessoa que tenha interesse em lê-la. Nas redes sociais, muita gente escreveu que queria ler o documento completo para só então emitir a opinião sobre o tema que domina as redes sociais.

Publicidade

Maju é cobrada nas redes sociais

No Twitter, internautas usaram a tag em defesa de Mari Ferrer e citaram também Maju Coutinho, pedindo que a jornalista fale sobre o caso durante o Jornal Hoje. Maju costuma abordar casos de crime contra a mulher e de racismo no JH. Resta saber se amanhã a pauta terá espaço dentro do telejornal exibido no horário da almoço para todo o Brasil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!