in

Depois de Fernanda Souza dizer que Thiaguinho é um ‘monstro’, boato de separação vem à tona

Diário OnLine

Fernanda Souza e Thiaguinho formam hoje um dos casais mais queridos do entretenimento do Brasil. Recentemente eles foram vítimas de especulações sobre uma possível separação e que ele vivem um casamento de mentira. Porém, o cantor fez uso de seu perfil em rede social para falar algo de sua esposa e de quebra, colocou um fim nesses rumores que estão sendo espalhados.

Publicidade

O artista estava tirando férias junto com seus amigos em Miami, nos Estados Unidos, e de lá ele postou uma foto com as roupas escolhidas pela esposa. “Quando a esposa separa o look, o chinelo e os óculos… a gente fica arrumadinho, né? Aí fica fácil! Semana de descanso… Sim, eu mereço”, disse o cantor em sua postagem.

Fernanda Souza comenta em foto de Thiaguinho

A atriz e apresentadora comentou na publicação do cantor que ela colocou em sua bagagem os presentes das pessoas que ela conhece e que mandam a ele, Fernandinha aproveita ainda pra dizer que ficou lindo. Com isso, os boatos da separação são finalizados e os fãs comemoram essa interação entre eles.

Publicidade

Um dos seguidores, inclusive, comentou que as pessoas não sabem e falam sobre separação, já outro internauta disse que isso é para calar a boca da sociedade.

Publicidade

Fernanda Souza diz que criou um monstro

O boato sobre a separação e felizmente o fim desses rumores acontecem algum tempo depois da atriz dizer que tem um ‘monstro’ dentro de casa, porém tudo não passou de uma brincadeira entre o casal.

Publicidade

Ao conceder uma entrevista, a atriz falou um pouco das manias de seu marido e conta sobre o seu hábito de tirar fotos: “Tenha paciência, porque demora para aprender! Já estamos juntos há oito anos, só agora que ele tirou onda! Como ele mesmo diz ‘criei um monstro”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .