in

Andressa teria tomado nova atitude e Gusttavo Lima está arrasado; detalhes são expostos

Quem

Desde que a relação acabou, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita parecem não estar lidando bem o o divórcio, que foi anunciado há quase 1 mês pelo colunista dos famosos, Léo Dias, do portal Metrópoles.

Publicidade

Há alguns dias, alguns sites divulgação que Andressa não estaria permitindo que o ex-marido visitasse os filhos. Mas pouco tempo depois, ela foi às redes sociais para negar a informação, afirmando, em uma de suas publicações, que as crianças haviam acabado de voltar da casa do pai.

Nesta semana, uma pessoa contou para o jornal Extra alguns detalhes da atual situação de Gusttavo e Andressa sobre os filhos. Segundo à amiga da família, a influenciadora e modelo não está querendo que as crianças vejam o pai.

Publicidade

Toda hora ela inventa uma desculpa e diz que os meninos tem compromisso daqui, daquilo outro. Ele fica chateado, até porque a Justiça já determinou a guarda compartilhada“, disse a fonte em parte da conversa com o Extra.

Publicidade

A pessoa, que não quis ser identificada, ainda contou como está o cantor sertanejo diante da separação com Andressa. “Está numa fase de querer ser acolhido, buscando apoio nos amigos mais antigos. Gusttavo tomou uma decisão, estar em paz com ela, mas ninguém fica feliz de terminar um casamento. O pior para ele é ficar longe das crianças“, disse.

Publicidade

Pouco tempo depois do anúncio do divórcio, Gusttavo Lima saiu da casa onde estava vivendo com Andressa e os filhos, Samuel, o mais novo, de dois anos de idade, e o primogênito, Gabriel, de três anos. Ele se passou o feriado na casa de um casal de amigos em Escarpas, mas quase não saiu da residência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.