in

Dany Bananinha lamenta morte de Tom Veiga e diz que ‘encontrou’ com ele: ‘vindo na minha direção’

Contigo/Montagem

A dançarina Dany Bananinha era muito amiga do ator Tom Veiga, que morreu no último domingo, 1º de novembro. Inclusive, ela chegou a revelar os prints da última conversa que teve com o intérprete do papagaio Louro José. Além da famosa, o ator e apresentador do programa É de Casa, André Marques, contou aos prantos que foi o primeiro a chegar na casa do ator e já o encontrou sem vida.

Publicidade

Através do seu perfil no Instagram, Dany Bananinha, que é assistente de palco do apresentador Luciano Huck, compartilhou com os seguidores uma fotografia da sua filha Lara, de sete meses. No clique, a pequena surge com um belo sorrisão e com essa linda imagem da filhota, ela aproveitou para prestar uma homenagem ao amigo Tom Veiga e também revelou um ‘encontro’ com o famoso em seus sonhos.

Ela começou a mensagem dizendo que o sorriso da filha tem ajudado a amenizar a dor da perda, porém que foi um dia bem difícil e ressaltou que a despedida é sempre algo muito complicado. “Despedida nunca é fácil… essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs”, escreveu na legenda da imagem.

Publicidade

View this post on Instagram

É que um sorriso ajuda a melhorar?? E esse é abençoado?? Hoje foi mais um dia difícil? Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrinho. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta? Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso❤️ e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador ?? Segue seu caminho com muita Luz meu amigo ?? OBRIGADA ?? Te Amo ❤️ #rip #tomveiga #lourojose #amigo #DB

A post shared by ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) on

Publicidade

Tom Veiga era uma pessoa muito querida não somente pelos amigos, mas também pelo público brasileiro. A morte do intérprete do papagaio mais amado do país gerou uma grande comoção e rendeu muitas homenagens tanto de pessoas famosas quanto dos fãs que choram a perda de um ídolo tão querido que era o Louro José. Apesar de ser um boneco, ele se tornou querido por crianças e adultos que se encantavam com o jeito carismático e irreverente.

Publicidade

O corpo do ator Tom Veiga foi velado no Rio de Janeiro até o começo da tarde desta terça-feira (3). O sepultamento vai acontecer em São Paulo, nesta quarta-feira, 4 de novembro. Ainda não foi confirmado se a apresentadora Ana Maria Braga vai estar presente. O programa Mais Você fez várias homenagens para o ator e a famosa comoveu o público com várias histórias e fotografias inéditas do famoso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.