in

Gusttavo lima desabafa e teria dito que a família de Andressa sufocava

As especulações sobre os motivos do término do casamento de Andressa Suíta e Gusttavo Lima continuam rendendo. A coluna Retrato da vida, do jornal Extra, trouxe uma revelação de algo que parece ter influenciado bastante na decisão do cantor: a proximidade de Andressa Suíta com sua família.

Publicidade

Segundo fontes da publicação, os familiares de Suíta não saíam da casa da modelo “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, revela esse informante, que garante que o cantor sentia falta de viver sozinho com sua esposa. O cantor, inclusive, falaria desse plano desde janeiro. A pandemia e a quarentena apressaram a tomada de decisão.

O divórcio trouxe outros reflexos na vida do cantor. Um deles envolve sua interação nas redes sociais que ficou mais discreta e distante. O sertanejo mudou o número de telefone e só pessoas muito próximas receberam o novo contato. Alguns amigos ainda tentam falar com ele, mas sem sucesso.

Publicidade

Os filhos do casal também se viram envolvidos. Boatos davam conta que o cantor ainda não tinha visto as crianças. Andressa, no entanto, fez questão de se pronunciar em uma rede social para desmentir a boataria. Rebatendo o falatório, Suíta garantiu: “As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar para vocês porque eu sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos e eu sei o quanto elas precisam do pai nesse momento“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo