in

Resumo Floribella (04/11): DiCaprio termina com Bruna

Band

Em Floribella, na Band, no capítulo desta quarta (04), DiCaprio termina seu relacionamento com Bruna, que fica arrasada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Malva age para fazer um caminhão de entulho despejar tudo em frente ao salão de cabeleireiro de Titina. Bruna é dispensada por DiCaprio. Flor flagra Fred sem camisa na mansão e quase desmaia.

Fred encontra uma carta de Renatinha, na qual ela diz que ele está sendo enganado. Delfina continua fingindo que vai ao orfanato, mas está saindo com Robson, o motorista da casa. Matheus vai ao enterro de Gerard conversar com Bartolomeu.

Publicidade

Fred revela a chegada de um novo morador, em Floribella

Durante o jantar, Fred revela para todos que um menino deve chegar à casa deles para passar uma temporada. O empresário explica que o procedimento faz parte do intercâmbio, por isso é melhor eles se prepararem.

Publicidade

Joca não gosta da ideia de ter que dormir em seu quarto sozinho, pois tem muito medo. O garoto quer ver qual a solução que eles irão arrumar para fazê-lo não ficar com medo, pois sabe que é muito medroso e sem JP não irá conseguir ficar sossegado.

Publicidade

Bruna briga com Fred

Bruna não suporta a dor de ter perdido DiCaprio e coloca a culpa em Fred, pois ele sempre se mostrou contra ao relacionamento dos dois. A jovem resolve não deixar para lá e vai atrás de Fred para falar com ele.

Frente a frente com o empresário, ela diz que ele deve estar muito feliz, pois conseguiu acabar com o seu relacionamento. Bruna acusa o empresário de ser uma pessoa fria, sem coração e que só pensa nos negócios dele. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.