in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/11: Gustavo pode não andar nunca mais

Canal Viva

No canal Viva, nesta quarta (04), em Malhação 2008, Gustavo corre o risco de ficar sem andar para sempre.

Publicidade

O capítulo começa com Angelina tendo um pressentimento ruim durante o trabalho de Pedro. Gustavo vai parar no hospital. Joaquim, Daisy e Antonieta ficam completamente desesperados. Adriano acredita que Andréas deveria ser punido.

Daisy é consolada por Beatrice, que fica sensibilizada pelo difícil momento que ela está passando. Félix descobre que Gustavo sofreu o acidente no lugar do pai. Débora culpa Angelina pelo acidente de seu amado.

Publicidade

Angelina se desentende com Débora, em Malhação 2008

Angelina e Débora começam a discutir, mas Yasmin e Chiara intervém para que elas não partam para agressão. Os pais de Gustavo são comunicados da possibilidade do rapaz ficar paralítico de uma vez por todas.

Publicidade

Domingas coloca em seu site a prova que Andréas armou. Angelina fica aliviada com notícia sobre Gustavo. Ao assistirem o vídeo postado por Domingas, os alunos se revoltam com Andréas. Débora vai ao hospital para fazer uma visita para Gustavo.

Publicidade

Angelina desmascara Andréas, em Malhação 2008

Angelina repreende Andréas na frente de todos os alunos. Conceição descobre que Madre Inês foi embora do convento. Felipa faz Tiago perder a paciência com ela. Montanhas vai ao hospital com Angelina.

Conceição consegue descobrir o paradeiro de Madre Inês. Joaquim descobre que o cabo do freio de seu carro foi sabotado. Daisy se revolta com Angelina e coloca a nora para fora do hospital, pois não quer que ela chegue perto de seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.