in

Supreenda-se ao ver como está atualmente a atriz Gabriella Saraivah, a Tati da novela Chiquititas

UOL

Lembra dela? A atriz Gabriella Saraivah, a eterna Tati da novela Chiquititas, cresceu e já completou 16 anos. A jovem estrela teen fez o maior sucesso interpretando a pequena órfã de Chiquititas e encantou o público com seu personagem doce que tinha esperanças de poder reencontrar o pai na trama.

Publicidade

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, está muito diferente daquela garotinha de cabelos encaracolados da novela. A jovem mudou bastante desde sua última aparição nas telinhas do SBT. Atualmente, a emissora paulista está reexibindo a novela infanto-juvenil. É muito natural que os telespectadores que acompanham a trama fiquem curiosos para saber por onda anda o seu ídolo.

No entanto, antes de mostrar como está atualmente a Tati de Chiquititas, vale relembrar um outro personagem de sucesso da estrela teen. Antes de viver a órfã, ela passou um grande sufoco no lixão de Avenida Brasil. Gabriella Saraivah fez a sua estreia na televisão em grande estilo. Ela atuou no horário nobre da Rede Globo e era uma das crianças que Lucinda, vivida pela atriz Vera Holtz, cuidava no lixão.

Publicidade

View this post on Instagram

Videozin ?

A post shared by Gabriella Saraivah (@gabriellasaraivah) on

Publicidade

Recentemente, a famosa relembrou a sua personagem Miluce em Avenida Brasil. Ela contou que tinha muitas crianças e que os bastidores eram super divertidos. “Em algumas cenas a gente tinha que subir no monte de lixo, que era feito exatamente para a gravação. Era bem quente, mas eu adorava pois estava fazendo o que mais amo, que é atuar”, disse Gabriella.

View this post on Instagram

#tbt de um dia muito especial para mim?❄

A post shared by Gabriella Saraivah (@gabriellasaraivah) on

Publicidade

Após dar vida a Tati, a estrela teen participou de várias outras produções, inclusive na emissora carioca. No entanto, atualmente ela está morando fora do Brasil. Ela decidiu aperfeiçoar o inglês e resolveu ir morar na Califórnia, nos Estados Unidos. Lá ela estuda e também investe em sua carreira como youtuber. Ela tem um canal que faz o maior sucesso na plataforma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade