in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 04/11: Mocotó conversa com Cachorrão e nem desconfia que ele está morto

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quarta (04), Mocotó conversa com Cachorrão e não percebe que ele está morto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os bandidos estão na academia e passam a noite por lá. Juntos, eles combinam em que lugar irão desovar o corpo de Cachorrão. Bróduei vai à academia, mas chega atrasado por conta do engarrafamento.

Bella conta para suas amigas sobre o dia que teve que dormir na academia por conta dos remédios que estava usando. Ela começa a reclamar sobre a pressão do casamento e diz que ficou muito decepcionada com Romão.

Publicidade

Mocotó vai atrás de Bella na sauna

Dado, Mocotó e Leonardo conversam sobre o fim do relacionamento de Bella e Romão, pois sabem que os dois não conseguem mais se resolver. Mocotó diz que irá à sauna para ver Bella, mas ao chegar no local, se depara com Cachorrão.

Publicidade

Não percebendo que o bandido está morto, ele começa a falar com Cachorrão. Em outro momento, os bandidos escutam Mocotó falando do encontro que teve com Cachorrão e resolvem mudar o rapaz de lugar.

Publicidade

Héricles entrega os cem reais para o inspetor, em Malhação 1995

Neste momento, eles encontram um aluno. Héricles encontra uma nota de cem reais e fica muito feliz. Os bandidos escutam tudo que ele diz. Um policial chega à academia e vai conversar com Paula sobre a investigação que fará.

O rapaz avisa que precisará do apoio total da diretora da academia, pois quer fazer uma minuciosa revista no local. Héricles cruza com o inspetor nos corredores da academia e mostra para ele a nota de cem reais que encontrou.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.