in

Sonia Abrão rebate críticas e afirma que Tom Veiga não queria mais ser o Louro José: ‘Ele tava cansado’

Na última segunda-feira (2), Sonia Abrão repercutiu a morte de Tom Veiga e sofreu com duras críticas sob acusação de abordar de forma invasiva o falecimento do intérprete de Louro José. O programa A Tarde É Sua foi alvo de ataques e a apresentadora resolveu se pronunciar nesta terça-feira (3).

Publicidade

Ao vivo, Sonia Abrão abriu o programa fazendo questionamento aos críticos que a detonaram nas redes sociais. Falando de hipocrisia, a apresentadora quis saber em que momento ela teria sido desrespeitosa com Tom Veiga ou teria invadido a privacidade do ator.

Visivelmente irritada, a apresentadora do A Tarde É Sua fez questão de expor sua relação com Tom Veiga e relatou que era amiga íntima do intérprete de Louro José, afirmando que muita gente estaria equivocada com quanto aos sentimentos que ela teria pelo artista.

Publicidade

Sobre os áudios expostos no programa com supostas declarações de Tom Veiga a respeito de sua insatisfação com o trabalho na Globo, Sonia Abrão bateu o pé e afirmou que ator não queria mais dar vida ao personagem Louro José, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Publicidade

“Qual foi o desrespeito de ter mostrado ontem o lado angustiado de um homem que tinha uma decisão profissional muito difícil a ser tomada. Que não queria ser mais o personagem, que não queria mais um programa diário, que queria ir embora para morar nos Estados Unidos ou em Portugal. Ele tava cansado, ele deixou isso muito claro.”, disse Sonia Abrão reiterando as informações que havia passado ao público no programa anterior.

Publicidade

Sonia Abrão ainda aproveitou o desabafo para criticar a imprensa que, segundo ela, não teria tido coragem de abordar determinados assuntos sobre a vida profissional de Tom Veiga.

“Só por aqui no nosso programa que vocês souberam a verdade, porque os outros programas se fingiram de mortos, os outros coleguinhas ignoraram, porque não se pode mexer com a poderosa”, disparou Sonia Abrão, fazendo referência à Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade