in

Maju Coutinho retoma comando do Jornal Hoje e detalhe não passa despercebido pelos internautas: ‘tô amando’

Twitter Maju Coutinho

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, retomou o comando do telejornal da Rede Globo nesta terça-feira, 3 de novembro, após alguns dias de descanso. Maju havia sido substituída pelos colegas de emissora César Tralli, que apresenta o SP1, e Rodrigo Bocardi que comanda o Bom Dia São Paulo.

Publicidade

Maju apresenta o Jornal Hoje há cerca de um ano. Ela assumiu a bancada do JH quando Sandra Annenberg saiu para comandar o Globo Repórter. Desde então, a jornalista desempenha com brilhantismo e maestria a atração. Além disso, ela transmite criatividade, sendo muito admirada pelo público.

Além do grande talento no jornalismo, Maju Coutinho também chama atenção dos telespectadores em outro aspecto, o bom gosto que tem com o figurino. No Jornal Hoje desta terça-feira (3), os internautas não puderam deixar de notar os detalhes da roupa e o sapato usado pela jornalista.

Publicidade

Publicidade

Os internautas foram só elogios para Maju Coutinho: Uma internauta disse: “lançando esse scapin rosa no jornal, eu tô amando essa jornalista moderna e gata”. “Maju Coutinho está perfeita Meu Deus”, falou outra usuária da rede. Além de excelente jornalista, a famosa também dá um show de estilo e beleza durante a transmissão do JH.

Publicidade

https://twitter.com/Imjsecret/status/1323659301647429633/photo/1

Maju Coutinho viraliza com discurso contra o racismo 

Recentemente, uma fala da jornalista viralizou nas redes sociais e recebeu apoio de vários artistas e também dos internautas. A âncora comoveu ao falar sobre um caso de injustiça que aconteceu com o jovem Lucas, de 26 anos, que ficou preso por três anos por um crime que não cometeu. Ao abordar o assunto, Maju ainda fez questão de ressaltar que o rapaz era negro e pobre.

“Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado. Isso tem que mudar”, desabafou a âncora no JH. Por fim, ela fez um apelo para que a sociedade possa fazer uma reflexão sobre a questão do racismo enraizado que ainda existe no Brasil. 

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.