in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 04/11: Luciana quer que Helena lhe aconselhe sobre César

Canal Viva

No canal Viva, nesta quarta (04), na novela Mulheres Apaixonadas, Luciana pede conselho para Helena sobre César.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o motorista pressiona Dóris para que ela arque com o prejuízo que lhe causou. Margareth acusa a escola de ser permissiva com as atitudes que sua filha anda fazendo, exige que Helena tome uma atitude com a professora e diz que procurará Lorena.

Dóris não sabe o que fazer para se livrar do problema que se meteu e pede desculpas para Vidinha. Estela fica descontrolada ao saber que Dóris saiu com seu carro sem autorização. Helena não vê outra solução para resolver o problema de Santana.

Publicidade

Santana faz apelo para Helena

A diretora comunica que irá afastá-la de suas funções no colégio. Santana implora para que ela não lhe mande embora, pois precisa muito do emprego e revela que a escola foi a única que ainda não lhe demitiu.

Publicidade

Para a alegria de Eugênio, Estela diz que não pode continuar com Dóris, que só faz uma besteira atrás da outra. Na hora do almoço, César, Luciana e Laura são obrigados a sentar na mesma mesa. Téo e Helena vai à escola de Lucas.

Publicidade

César convida Luciana para fim de semana romântico

Os dois ficam sabendo dos problemas que o filho anda causando no colégio. César combina uma viagem com Luciana, pois quer passar o fim de semana em outro lugar. Leopoldo consola sua neta, que chora por perder seu emprego.

Margareth espera Lorena chegar à escola. Raquel observa o carro de seu ex-marido parado em frente o colégio e fica apavorada. Luciana pede conselhos para Helena sobre César.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.