in

Ex-mulher de Tom Veiga estava pronta para vir ao Brasil se casar com o ator: ‘Mantinha contato todo dia’

Extra

Meses depois de terminar o seu segundo casamento, o ator Tom Veiga estava bem próximo de se reconciliar com a sua primeira esposa, Alessandra Veiga. Encontrado morto no último domingo (1º), em sua residência no Rio de Janeiro, o artista que interpretava o Louro José chegou a reatar com a ex-esposa, com quem foi casado por 14 anos, e deveria oficializar isso nos próximos dias.

Publicidade

As informações foram confirmadas pela própria Alessandra Veiga, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (03). De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que teve contato direto com a ex-esposa de Tom, eles reataram o relacionamento em maio, quando ele ainda era casado com Cybelle Hermínio Costa. O pedido de reconciliação teria partido do próprio ator.

Alessandra, que mora nos Estados Unidos, estava pronta para vir ao Brasil nesta quarta-feira, um dia antes do divórcio do segundo casamento de Tom Veiga sair. Os dois planejavam um novo casório, e voltariam para o país norte-americano em janeiro. 

Publicidade


“Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro”
, afirmou Alessandra em áudios encaminhados ao jornalista. 

Publicidade

Casada com Tom Veiga até 2018, Alessandra teve uma filha com o ator, trata-se da jovem Alissa Veiga, que completou 15 anos de vida justamente no dia da trágica morte do pai. Questionada, Alessandra disse que optou não vir ao Brasil após a morte do artista. 

Publicidade

Sepultamento

O enterro de Tom Veiga está marcado para esta quarta-feira (04), em São Paulo. O ator de 47 anos foi velado hoje no Rio de Janeiro, em cerimônia restrita. 

Publicidade
Publicidade