in

Tom Veiga havia reatado com a ex mulher e mãe de seus filhos; ator planejava casamento para os próximos dias

Jornal Extra | Divulgação

Após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, no último domingo (1), informações sobre sua vida pessoal e amorosa vieram à tona. De acordo com o Jornal Extra, no programa A Tarde É Sua desta terça-feira (3), o jornalista Felipeh Campos trouxe novas informações. Felipeh já havia afirmando que Tom e a ex-esposa, Alessandra Veiga, teriam retomado a relação antes da morte do ator.

Publicidade

No programa apresentado por Sônia Abrão desta terça (3), Felipe Campos voltou a trazer novas informações e contou que Alessandra Veiga revelou que ela e o ex-marido planejavam se casar novamente nos próximos dias. A mãe dos filhos de Tom já estaria com viagem marcada para o Brasil.

Ainda de acordo com Felipeh, Alessandra e Tom retomaram a relação enquanto o ator ainda estava casado com Cybelle Hermínio. Tom Veiga e Cybelle se casaram no último mês de janeiro e se separam cerca de 8 meses após a cerimônia. Já Alessandra e o intérprete de Louro José foram casados por 14 anos e tiveram dois filhos.

Publicidade

No ano de 2016, Tom fez uma tatuagem em homenagem à Alessandra Veiga e recebeu críticas da então esposa através das redes sociais. No ano de 2018, o casal se separou, e o ator iniciou um romance com Cybelle Hermínio. Segundo Alessandra, ela e o ex-marido estavam se falando bastante nos últimos tempos e se comunicavam todos os dias.

Publicidade

Tom Veiga foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e foi encontrado por amigos em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tom interpretou o personagem Louro José por mais de 20 anos. O ator alegrava as manhãs dos brasileiros ao lado de Ana Maria Braga no programa Mais Você.

Publicidade
Publicidade