in

Simone expõe nome da filha e cria perfil em rede social; conta tem mais de 65 mil seguidores

Quem

A cantora sertaneja Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, é atualmente uma das artistas mais amadas e famosas de todo o Brasil, tendo começado a carreira ainda muito jovem e conquistando no decorrer na jornada uma multidão de fãs.

Publicidade

Há poucas semanas, Simone anunciou ao público que estava grávida, o que causou grande alvoroço entre seus admiradores. A cantora sertaneja já é mãe do pequeno Henry, que tem cinco anos e é fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem se uniu em matrimônio em 2013.

Recentemente, Simone anunciou que já escolheu o nome que dará para sua filha. Ela conta que irá fazer a combinação dos nomes sugeridos pelo marido e pelo filho, que são Maya e Zara, resultando em Zaya. Este, segundo a cantora, será o nome dado à mais nova herdeira.

Publicidade

Além de descobrirem o nome da filha de Simone, os fãs da cantora também se alvoroçaram com outro assunto. É que a artista sertaneja também decidiu criar uma conta no Instagram para a menina, que virá ao mundo em poucos meses.

Publicidade

A conta do Instagram é no nome de Zaya Diniz. Em pouco tempo de criação, o perfil dedicado à filha de Simone conseguiu acumular mais de 65 mil seguidores e está cada vez maior, assim como o do pequeno Henry, com mais de 1 milhão de seguidores. 

Publicidade

Bem antes de anunciar a segunda gravidez, Simone já tinha comentado com seus admiradores em seu canal do YouTube, onde possui milhares de inscritos, que tinha muita vontade de se tornar mãe novamente. 

Porém, a cantora sertaneja, havia enfrentado problemas com relação à nova gestação, considerando que acreditava estar acima do peso ideal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.