in

Atriz Sophia Valverde, famosa por Chiquititas e Aventuras de Poliana, sofre acidente: ‘nunca vi tanto sangue’

Terra

A atriz Sophia Valverde, que ficou famosa por interpretar a personagem Maria, da novela Chiquititas, e por ser a protagonista em As Aventuras de Poliana, sofreu um acidente recentemente e deixou os fãs preocupados. Em um vídeo compartilhado em sua rede social neste final de semana, a famosa deu detalhes de como tudo aconteceu.

Publicidade

Sophia Valverde é um sucesso entre os fãs, principalmente pela sua atuação na novela Chiquititas, que está no ar atualmente sendo reprisada pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. As Aventuras de Poliana também foi mais um grande sucesso de audiência da emissora paulista. A trama agradou tanto o público que a previsão é de que aconteça uma sequência no próximo ano.

Apesar de preocupar os fãs ao surgir machucada, Sophia Valverde, a eterna doce Maria de Chiquititas, contou que sofreu um corte no rosto em um acidente de bicicleta. A famosa explicou com detalhes como tudo aconteceu e desabafou, dizendo que ainda está sentindo bastante dor devido à pancada que sofreu durante a queda.

Publicidade

Sophia Valverde mostrou o machucado na região do rosto e revelou detalhes sobre a sua recuperação de três dias após a queda da bike. “Eu cai da bicicleta e fui atropelada por outra, mas agora já estou bem! Não foi culpa de ninguém”, explicou a protagonista da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado em sua rede social neste último domingo, 1º de novembro, a estrela teen garantiu que está se sentindo bem melhor, apesar de ainda sentir dor. A jovem precisou ser levada ao médico, mas preferiu não levar nenhum ponto no corte por causa de cicatriz. Ela optou por deixar que o machucado na cabeça se fechasse de forma natural para evitar costurar o local.

Publicidade

Sophia Valverde contou que se levasse ponto a cicatriz seria bem maior, mas ressaltou que felizmente deu tudo certo e agora está bem. Contudo, na hora que aconteceu o acidente, ela falou que ficou assustada. “Foi muita dor. Adrenalina lá em cima, muita dor e medo mesmo, minha mãe me acalmou. Nunca aconteceu isso comigo, nunca precisei colocar tala, nunca vi tanto sangue na minha vida, juro! Fiquei meio desesperada na hora”, desabafou.

Agora os fãs da atriz teen podem ficar tranquilos, pois ela ressaltou que está bem melhor e o susto já passou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.