in

Novela Quando Me Apaixono está quase 30 capítulos adiantada em comparação com versão original

Televisa

As novelas mexicanas têm feito sucesso no SBT atualmente, em um momento de severa crise financeira para a emissora que chegou a cancelar o próprio departamento de novelas. Embora as tramas tenham sido satisfatórias para o SBT, Quando Me Apaixono, que é a única trama inédita exibida atualmente pela emissora de Silvio Santos, está quase 30 capítulos adiantada em relação à cronologia original da novela.

Publicidade

O motivo de tantos cortes, que já haviam sido alvo de críticas de alguns internautas, é o fato das novelas da tarde e início da noite da emissora sofrerem uma edição mais rígida por conta do horário. Embora não seja regra e as emissoras tenham autonomia para decidir o que vão exibir, desde que informem a classificação indicativa das atrações, o SBT tem o costume de cortar cenas de violência ou sexo nas novelas.

Quando Me Apaixono conta com muitas cenas de crimes, bem como de momentos quentes entre os personagens e por conta disso, alguns cortes foram necessários. E eles não devem parar por aí. Já é esperado que o assassinato de Ezequiel e Augusto tenham cenas reduzidas devido à intensidade das mesmas, com requintes de crueldade.

Publicidade

Além disso, os crimes de Josefina não vão parar e ela tentará matar três personagens que acabarão sobrevivendo, mas as imagens das tentativas são fortes para públicos mais sensíveis, de forma que a emissora deve cortar o excesso de realismo de tiros e sangue daqui para a frente.

Publicidade

Na cronologia original, a novela Quando Me Apaixono teve 181 capítulos com cerca de 40 minutos cada, podendo variar de um para o outro. Se seguir a atual edição, o SBT deve terminar a exibição da trama protagonizada por Silvia Navarro em no máximo três meses. Vale lembrar que é comum que a emissora exiba capítulos menores no último mês das novelas, a fim de que elas permaneçam no ar por mais tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades