in

Sonia Abrão paga caro por cobertura da morte de Tom Veiga e dá ‘piti’ ao vivo

Sonia Abrão e o programa A Tarde É Sua, que ela apresenta na RedeTV!, foram bastante criticados no dia de ontem por causa da cobertura da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo.

Publicidade

Tom Veiga morreu aos 47 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) causado pelo rompimento de um aneurisma. O ator morava sozinha em uma casa localizada dentro de um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Um dos primeiros a chegar ao local onde Tom estava morto foi o apresentador e ator André Marques.

O programa de Sonia Abrão repercutiu a morte do ator, mas, na opinião de alguns telespectadores e até de colegas da imprensa, passou dos limites ao exibir áudios de Tom Veiga e de dizer que o ator queria deixar o Mais Você no fim deste ano. Após a pandemia, o programa voltou a ser gravado em São Paulo e o ator morava no Rio de Janeiro.

Publicidade

Sonia Abrão defende programa ao vivo

Nesta terça-feira (3), Sonia Abrão começou o A Tarde É Sua desabafando sobre as críticas que recebeu no dia anterior. “Sônia Abrão rebate hipocrisia dos ‘coleguinhas'”, dizia a legenda que aparecia na tela com a palavra coleguinhas entre aspas.

Publicidade

No Twitter, a apresentadora continuou sendo criticada no dia de hoje. “Vamos zerar a audiência desse programa, falta de respeito, que baixo nível”, comentou um internauta. “E continua o sensacionalismo, o programa #AtardeESua não teve peito de tratar desse assunto antes, mas agora os mortos não falam né, Sonia Abrão”, disse mais uma internauta no microblog.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!