in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/11: Guilherme acusa Danilo de ser golpista

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, na quarta-feira, 4 de novembro, Guilherme acusa Danilo de ser golpista.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Olga aceita sem nem pensar duas vezes o pedido de Danilo. Terêncio pede que Danilo vá para casa e volte de banho tomado, mas no dia seguinte, pois quer que seja feito de maneira oficial e civilizada.

Vivaldo tenta ter um momento de intimidade com sua esposa, mas ela o rejeita, pois não quer saber dele colocando as mãos em cima dela. Guilherme confidencia para Celina que Danilo tentou ajudar Ana. Klaus não aguenta mais a promessa de sua esposa.

Publicidade

Timóteo obriga Márcia a fazer o que não quer, em Chocolate com Pimenta

Timóteo obriga Márcia a tirar leite da vaca. A prima do caipira fica horrorizada, pois nunca havia tocado em uma vaca. Celina fica surpresa ao escutar Olga dizer que se casará com Danilo. Peixoto insiste na ideia de casar com Olga.

Publicidade

Terêncio pede para Peixoto esquecer sua filha, pois jamais permitirá que ele se case com ela. Jezebel apresenta o novo confeiteiro da fábrica para todos e diz que ele veio para ficar, por isso é muito bom que todos o tratem como ele merece ser tratado.

Publicidade

Guilherme e Danilo se desentendem

Eugênio sofre por não ter sido escolhido o novo cozinheiro. Celina diz para Guilherme que Danilo está se casando com Olga para dar o golpe do baú. Posteriormente, Guilherme chama Danilo de golpista e os dois brigam.

Peixoto procura Guilherme para fazer uma grave denúncia. Ana coloca mais fermento do que devia na massa de bolo, que explode em cima de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.