in

Com ausência dos filhos, velório de Tom Veiga termina no RJ e corpo segue para SP

O Dia / Instagram Tom Veiga

O corpo do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi velado em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3). A cerimônia começou por volta das 11h e estava prevista para ser encerrada às 11h, mas passou um pouco disso.

Publicidade

No condomínio onde o ator morava, a cerimônia de velório contou com a presença de amigos e familiares. O apresentador André Marques e a assistente de palco Dani Bananinha estiveram no local. Só entraram amigos que estavam com nome na lista. Sem estar na lista, não era possível passar da entrada.

O velório do ator teve ausências bastante sentidas. Dois dos quatro filhos de Tom Veiga, além da ex-esposa, não puderam viajar para o Brasil. Eles moram nos Estados Unidos e estão impedidos de deixar o país devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Corpo do intérprete do Louro José segue para enterro

Após o fim do velório no Rio de Janeiro, o corpo de Tom Veiga seguiu para São Paulo. O enterro do ator está marcado para as 14h desta quarta-feira, no Cemitério do Horto. A cerimônia também contará apenas com familiares e amigos mais próximos. Ainda não se sabe se Ana Maria comparecerá ao enterro.

Publicidade

Tom Veiga morreu no domingo (1º), após sofrer um acidente vascular cerebral causada por aneurisma rompido. O aneurisma já estava formado há algum tempo e o rompimento costuma ser fatal. Como Tom estava sozinho em casa, não houve sequer possibilidade de socorro. O ator tinha apenas 47 anos e era conhecido por interpretar o fantoche Louro José desde os anos 1990.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!