in

Resumo Sassaricando (Viva) 04/11: Leozinho descobre que se apaixonou por Fedora de verdade

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta (04), Leozinho descobre que se apaixonou por Fedora de verdade.

Publicidade

O capítulo começa com Penélope conseguindo acalmar seu filho, porém, eles descobrem que a arma usada por Beto não é de verdade. O rapaz ri da situação, pois os dois haviam acreditado que ele tinha falado a verdade.

Depois de saberem que não estão mais correndo risco, Penélope mostra o lenço que seu filho insistiu tanto em ver e diz que ele não precisa se preocupar, pois ela não tem intenção nenhuma de ficar com o amigo dele.

Publicidade

Tancinha engana sua mãe para viajar, em Sassaricando

Tancinha convence sua mãe a deixá-la viajar por um final de semana, mas não diz nada que irá com Beto, pois não quer que ela fique sabendo que estão indo atrás de pistas do pai da jovem. Isabel, no entanto, acaba descobrindo tudo e diz que não deixará sua irmã ir sem ela.

Publicidade

Aprígio vai atrás de Guel para conversar com ele e o convence a conversar com sua sobrinha. Leozinho estava armando para matar sua esposa e ficar com toda sua fortuna, mas não consegue, pois sabe que o amor que sente por ela é verdadeiro.

Publicidade

Leozinho desiste de matar Fedora

O rapaz fica muito confuso, pois não sabe como fará para dar prosseguimento em seu plano, afinal, jamais esperou que Fedora fosse ser capaz de conquistar seu coração da maneira que fez. Guel não segue o conselho de Aprígio.

Ao invés de procurar Fedora, o rapaz vai atrás de Camila, que é o verdadeiro amor de sua vida e que ele não consegue tirar da cabeça nem por um minuto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.