in

Resumo Chiquititas (04/11): Carol conversa com Fernando, que afirma poder ajudar Letícia

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta (04), Fernando diz para Carol que pode ajudar Letícia.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Clarita entra no perfil da rede social de Beto e vê uma foto dele com outra. Na cozinha, as crianças percebem que Chico mudou a maneira de fazer a comida, pois ela não está com o mesmo gosto de antes.

No café, Carol comunica que foi demitida. Ao ser questionada se o noivo já está sabendo da informação, Carol diz que o pai dele deve concordar com a decisão. Em determinado momento, Chico e Ernestina iniciam uma discussão.

Publicidade

José Ricardo admite que se sente mais tranquilo sem Carol por perto

Os dois chegam a conclusão que o relacionamento entre eles não têm como dar certo. Sozinho em sua sala, José Ricardo admite que ter Carol longe do café é menos um problema para ele. Indignado, Júnior entra na sala e confronta seu pai.

Publicidade

O rapaz repreende sue pai por colocar sua namorada no olho da rua, mas ele diz que não precisa de permissão para fazer o que bem-quiser. Júnior não concorda com a demissão da moça e diz que Carol jamais seria capaz de roubar a empresa.

Publicidade

Carol dúvida do amor de Júnior

Carol estranha Júnior nunca ter falado que a ama, pois ela sempre soube que o amor dele por ela era enorme, mas não podia imaginar que era tão desprezível também. Ao chegar no hospital, Carol questiona o fato de Fernando estar vestido de palhaço.

Fernando se propõe ajudar Letícia. As crianças pedem para Chico desculpá-las por mentirem sobre o site de relacionamento. O cozinheiro desculpa os órfãos, mas pede que eles não cometam mais nenhuma loucura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.