in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/11): Joaquim se preocupa com a descoberta do vídeo e faz alerta

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta (4), Joaquim alerta sobre a descoberta do vídeo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Manuela revela para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas, mas não devia fazer uma coisa dessa. Paola joga seu charme para cima de Otávio e diz que está sozinha por conta da carreira.

Joaquim avisa que já descobriram sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela. O rapaz diz que está muito preocupado com o que pode acontecer. Alicia discute com o marido por ele não ter dito nada ao saber que o filho era Andrés.

Publicidade

Arthur comunica Safira e Priscila do sumiço de Geraldo, em Cúmplices de Um Resgate

Arthur comunica Safira e Priscila que Geraldo anda foragido. Téo decide que quer fazer as coisas por ele mesmo e resolve não usar mais muletas. O garoto quer provar que pode se cuidar sozinho, por isso não irá admitir que lhe digam o que fazer.

Publicidade

Meire adverte Alicia e Vicente, pois os dois sabem que não podem mais discutir na frente dos filhos, afinal, eles não são obrigados a passarem por esse constrangimento. Além disso, os herdeiros podem acabar seguindo o exemplo dos pais e brigando com as pessoas por aí.

Publicidade

Frederico vai ao Vilarejo com Lurdinha, em Cúmplices de Um Resgate

Os Vaz acreditam que Meire está por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Ao realizar a investigação, eles passam a pensar que sejam os Insanos, banda rival.

Lurdinha leva Frederico para visitar a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e acaba sendo flagrada por Isabela. O folhetim vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.